Por volta das 11h18, os Bombeiros foram chamados para atendimento de acidente de trânsito do tipo colisão frontal entre um automóvel e uma motocicleta na Rodovia BR-280, centro, Negrinho.
Chegando ao local, confirmaram a natureza da ocorrência envolvendo a motocicleta Honda/CG 160, com placas RYP-4A29, conduzida por homem, 49 anos de idade, encontrado inconsciente, em decúbito dorsal sobre a via de rolamento, sem o capacete.
O paciente apresentava possíveis fraturas nas regiões proximal e medial do membro inferior esquerdo, possíveis fraturas no terço distal de ambos os membros superiores e escoriações no membro superior direito, bem como apresentava palidez, sudorese e respiração agônica.
Após a restrição de movimento cervical com uso de colar, ele foi protocolado em maca rígida, sendo conduzido à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho pela equipe de suporte básico do SAMU.
O automóvel GM/Classic, de origem argentina, com placas ODC-770, era conduzido por homem de 42 anos de idade, o qual foi encontrado consciente e orientado, deambulando na cena, sem sinais aparentes de lesão, de modo que recusou o atendimento pré-hospitalar ofertado.
No veículo também estava uma senhora, idade não informada, a qual estava consciente e orientada, deambulando na cena. Ela apresentava edema na região frontal esquerda do crânio.
Após avaliação, recusou o encaminhamento ao hospital, assinando o respectivo termo de recusa. As demais ocupantes do veículo, sendo uma mulher, 40 anos, uma adolescente, 14 anos e uma menina, 5 anos, foram encontradas deambulando na cena, conscientes e orientadas, sem sinais aparentes de lesão, de modo que recusaram o atendimento.
Após a limpeza da via, o local ficou aos cuidados da guarnição da Polícia Rodoviária Federal para os devidos procedimentos.